terça-feira, 29 de setembro de 2009

LIXO NO CENTRO DA CIDADE

Na data de ontem, o vereador esteve no centro da cidade e verificou que no centro da cidade, em

frente ao Mercado Municipal, a mais de 15 dias (conforme relatos de municipes ) uma caçamba

colocada na porta para receber entulhos de construções, vem recebendo lixos do tipo resto de

comida, que vem causando alem do mau cheiro, aparecimento de todos os tipos de insetos e

animais peçonhentos, trazendo riscos a população.

ISSO É UM ABSURDO

LIXO NO CENTRO DA CIDADE







VAZAMENTO DE AGUA

Na data de ontem 28/09/2009, este vereador recebeu uma denuncia de um municipe, que no

bairro jardim Bela Vista (centro), existe um vazamento de aguá no duto da Telefonica a mais de

3 meses, este mesmo municipe ja entrou em contato com o SAAE que disse que a responsabilida

é da Telefonica, que por sua vez disse que a responsabilidade é do SAAE...Mas independente de

quem seja a responsabilidade, que paga é o povo. Por este motivo, foi enviado pelo vereador

Valmir, um oficio ao orgão competente, para que o problema seja de vez sanado.

VAZAMENTO DE AGUA




sexta-feira, 25 de setembro de 2009


BANHEIRO DA AREA DE LAZER DO BAIRRO NOBRE DO PARQUE BRASIL

Na data de hoje 25/09/2009 Valmir recebeu denuncia sobre o estado da

quadra de esporte do bairro Parque Brasil bairro nobre de Jacarei.

O lugar esta totalmente abandonado, sem portas nos banheiros, sem

agua, paredes totalmente pixados, vidros quebrados, alem de um poste

padrão com toda fiação exposta trazendo risco para toda população e

principalmente para as crianças.

ESTA É MAIS UMA PROVA DO ABANDONO DE NOSSA CIDADE










quinta-feira, 24 de setembro de 2009

falta de ambulancia

Na data de hoje 24/09/2009 este vereador recebeu uma denuncia que apenas 3 ambulancias estava atendendo toda demanda de jacarei e no patio da ambulancia estavam 3 veiculos parados, devido falta de motorista, sendo que a população de Jacarei é de 230 mil habitantes, ou seja aproximadamente 77 mil pessoas dependendo de apenas 1 ambulancia. Isso é um descaso com a população.

Ambulancias Paradas




terça-feira, 22 de setembro de 2009

LIGAÇÃO ENTRE LIMOEIRO E PARQUE MEIA LUA

Sexta feira dia 18/09/2009, este vereador esteve fotografando o inicio das obras que ligara o Parque Meia Lua, ao bairro Limoeiro em SJC, até a divisa entre jacarei SJC a obra será concluida, deste trecho em diante dependera apenas da administração da cidade vizinha para que a obra possa ser concluida totalmente.






segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estrada que ligará Parque Meia Lua e Limoeiro.

O Vereador Valmir esteve no dia 16/02/2009 juntamente com o Vereador Fernando Pettit de São josé dos Campos onde o Vereador Valmir fez uma aliança com o Vereador Pettit , para os dois lutar juntos para a abertura da estrada , onde vai favorecer os estudante da UNIP ,onde eles tem que percorrer de jacarei do centro de jacarei fazendo o retorno pela Jonshons gasta 19 hm , e quando vem de onibus os alunos tem que descer na dutra em frente ao Rio Comprido trazendo riscos para os estudantes.

Vereador Valmir do Parque meia Lua e Vereador Fernando Pettit de São jose dos Campos.


CALÇADAS DO CENTRO DE JACAREI

Sabado dia 19/09/2009, este vereador esteve fotografando as pessimas condições em que se encontram as calçadas do centro de jacarei, onde os pedestre correm riscos constantes de se acidentar. Caso algum minicipe venha se ferir quem se responsabilizara? Prefeitura ou Proprietario da loja?......Esse foi o pedido que o vereador solicitou aos orgãos competente, que passara na sessão de camara de terça feira proxima 22/09/2009












sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SÃO SILVESTRE

Valmir na data do dia 16/09/2009 esteve no bairro Vila Garcia a convite dos moradores, para verificar um problema existente nas escadarias que ligam a rua Delfina Sacadura á Rua Antonio Olmpio de Souza, pois a mesma não oferece nenhum tipo de segurança as pessoas que necessita utilizar as escadas, pois não existe corrimão, os degraus são altos dificultando o transito principalmente de idosos, crianças e deficientes fisicos. Valmir ja enviou a prefeitura pedidos para que seja feita a limpeza, seja providenciado o corrimão ao longo das escadas entre outras melhorias.




sexta-feira, 11 de setembro de 2009

10 de Setembro de 2009


Vereador Gilmar da cidade de Joanopólis e a assessora do deputado Federal Roberto Santiago Teka Santiago, em visita ao gabinete do Vereador Valmir!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FALTA DE MEDICO NO UBS DO PQ MEIA LUA


09/09/2009 , MAIS UMA VEZ FALTA MEDICO NO UBS DO PARQUE MEIA LUA, E MAIS UMA VEZ VEREADOR VALMIR ENCAMINHA PARA SECRETARIA DE SAUDE UM OFICIO RECLAMANDO E SOLICITANDO PROVIDENCIA PARA O DESCASO COM A SAUDE DE JACAREI!

CAMPO DA PEDREIRA (PQ MEIA LUA)







09/09/2009, Valmir esteve no Campo da Pedreira no Parque Meia Lua e constatou que o local se encontra alagado devido a chuva, campo este que é utilizado para jogos de segunda divisão. Valmir na data de hoje ja solicitou providencias.

Bandeira Branca







Dia 04 de Setembro de 2009, Valmir a pedido dos moradores, esteve no bairro Bandeira Branca, verificando o descaso com o dinheiro público. 15 caminhões de grama para a construçõ de um campo, a mais de 6 meses apodrece na lateral do mesmo campo e nenhuma providencia foi tomada. Valmir encaminhou a prefeitura indicações para solução do problema!

terça-feira, 8 de setembro de 2009


ALAGAMENTO NA RUA SIMÃO PIRES NO BAIRRO PQUE MEIA LUA DEVIDO AOS BUEIROS QUE SE ENCONTRAVA ENTUPIDOS, VEREADOR VALMIR FEZ INDICAÇÃO PARA PREFEITURA E O PROBLEMA FOI SOLUCIONADO.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

POPULAÇÃO SEM ÁGUA


Na data de hoje 03/09/2009, o Vereador Valmir do Parque Meia Lua, esteve no bairro Veraneio Irajá juntamente com a Tv Camara mostrando o descaso em que vive a população do bairro, pois mesmo pagando seus imposto em dia os moradores não podem contar com o beneficio que é de direito de todos como "água encanada e rede de esgoto" . Moradores da rua Ibirarema, Jacarei dentre varias outras do bairro, relataram ao vereador que quem não tem um reservatório de água grande, chega a ficar sem água até mesmo para beber, pois o caminhão pipa só abastece o bairro a cada 15 dias ou fazerem uso do poço que alem de secar em tempo da estiagem das chuvas, ainda conta com fator das fossas passarem muito próximo ao poço, podendo contaminar a água, fossas essa que geralmente transbordam corre a céu aberto nas ruas bairro.Valmir no dia 16 de Julho de 2009, junto com seus assessores esteve no bairro colheu assinaturas de todos os moradores reivindicando tais melhorias e protocolou junto ao ministério publico, alem de ter enviado para a prefeitura varias indicações solicitando alem de água encanada e rede esgoto, manutenção das vias entre varias outras melhorias para a população.ESTE VEREADOR ESTA SEMPRE JUNTO A POPULAÇÃO MAIS CARENTE

Veraneio Irajá


03 de Setembro de 2009
Vereador Valmir do Parque Meia Lua, juntmente com as moradoras do bairro Veraneio Irajá.

Veraneio Irajá



Agua na qual os moradores do bairro Veraneio Irajá são obrigados a beberem, pois no local não existe água encanada e rede esgoto.

TV CAMARA EM ENTREVISTA COM MORADORA DO BAIRRO VERANEIO IRAJÁ


ESGOTO QUE CORRE A CEU ABERTO NO BAIRRO VERANEIO IRAJÁ


Poço existente na casa da Dona Ana moradora do bairro Veraneio Irajá

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estancia Porto Velho



Jardim Paraiso


Pé de bananeira, ja com cachos de banana, localizado no meio de uma das ruas do bairro Jardim Paraiso....Total descaso com os moradores!

São Silvestre


comunidade Bananal


Estancia Porto Velho


Bairro Remedinho


Bairro 22 de Abril


Bairro Poço


Vereador Valmir juntamente com o promotor José Luiz Berdnarsky em visita a comunidade carente do bairro do Poço, distrito do Parque Meia Lua
VALMIR DO PARQUE MEIA LUA (DEM)

Benjamin Cândido Pereira, popularmente conhecido como Valmir do Meia Lua, nasceu em 8 de março de 1953, em Cristina, Minas Gerais. Valmir é eletricista e iniciou seu trabalho em movimentos populares em 1980. A partir daí Valmir começou a lutar por melhorias no distrito Parque Meia Lua.
Em 1988 Valmir se candidatou pela primeira vez pelo PT (Partido dos Trabalhadores) e ficou como primeiro suplente do partido.
De 1993 a 1996, Valmir foi eleito vereador pelo PT. Permaneceu apenas três no Partido dos Trabalhadores. O vereador ficou dois anos e meio sem partido e depois se filiou ao PFL. Entre os destaques de seu mandato estão a implantação do posto 24 horas no Meia Lua; o movimento de ocupação de área para habitação dos moradores do bairro Lagoa Azul; a desocupação dos sem teto da Vila Vintém, tirando os moradores de barracos e transferindo-os para casas de alvenaria no Jardim Real; a remoção dos moradores da rua Esperança no Vila Garcia, que estava em péssimas condições, para o bairro São Sivestre; a paralisação na rodovia Presidente Dutra para reivindicar uma passarela no Meia Lua, entre outros.
Após 1997, Valmir mesmo não ocupando o cargo de vereador, também encabeçou o movimento de ocupação de área para transformar no Jardim Conquista e a ocupação da fazenda Santa Cruz dos Bandeirantes (2008) e depois da fazenda Santo Antônio, ambas no Pagador Andrade.
Em 2000, Valmir saiu candidato a vereador pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) e obteve 1.285 votos, porém não conseguiu se eleger. No pleito de 2004 Valmir obteve 1.700 votos.
No ano de 2008, Valmir se candidatou a vereador pelo DEM (Democratas) e foi eleito com 2.131 votos.
Trabalho – O trabalho do vereador Valmir do Meia Lua é pautado nas necessidades das pessoas mais carentes. O vereador faz questão de visitar os bairros diariamente para ouvir os moradores, verificar seus problemas e suas necessidades. Suas bandeiras são infraestrutura nos bairros, saúde e esporte.

Gabinete sala 4A
Tel: (12) 3951-7179
Cel: (12) 9164-4919
E-mail: valmirdoparquemeialua@hotmail.com