terça-feira, 27 de outubro de 2009

Na data de ontem (26/10/2009) Este vereador esteve
mais uma vez no bairro Jardim Paraiso e verificou
que a obra do muro de arrimo esta parada. A mesma
vem causando riscos de desabar sobre as casas dos
moradores vizinhos. Ja enviamos oficio para secretarias
solicitando urgente a solução do problema
Vereador comprovou que o buraco tem em
media 6 metros de altura e mais de 50 metros
de extensão!



Obra abandonada e moradores

correm risco de ver suas casas

soterradas!

Muro de arrimo que esta correndo
risco de desabar sobre as casas


Quando chove as águas barrenta vinda do
muro de arrimo invade as casas vizinhas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OFICIO SOLICITANDO MANUTENÇÃO DAS RUAS SEM ASFALTO DO PARQUE MEIA LAIU

Jacareí, 26 de outubro de 2009.

Ofício nº 171/10/2009 – GVVPML

Excelentíssimo Senhor
Sub-Prefeito do Parque Meia Lua
Servimo-nos presente para, mui respeitosamente solicitar de Vossa Excelência, a atenção para os moradores do Parque Meia Lua, que devido o retorno 161Km estar fechado (motivo Obras), os moradores vem sendo obrigados a utilizar a Av Dr Romeu Carlos Petrilli, na qual se encontra em péssimo estado, totalmente tomada por buracos, dificultando o acesso e causando riscos de quebra aos veículos que necessitam trafegar pelo local dentre eles o ônibus da JTU que faz a linha 03 dO Parque Meia Lua, por esse motivo solicito URGENTE de vossa senhoria a manutenção da via, que seja passado maquina para o nivelamento da mesma e aproveitando a oportunidade, solicito também que o serviço se estenda a todas as ruas sem asfalto do Parque meia Lua.
Atenciosamente

Vereador Valmir do Parque Meia Lua

A Sua Excelência, a Senhor
Jose Maria Pereira
Sub-Prefeito do Parque Meia Lua
EM MÃO

DOCUMENTO ENTREGUE EM MÃO AO DEPUTADO EMANUEL

Jacareí, 22 de outubro de 2009.



Ofício nº 166/10/09 – GVVPML



Excelentíssimo Senhor,




Servimo-nos do presente para, mui respeitosamente solicitar a colaboração de Vossa Excelência em somar esforços com este vereador com a finalidade de concretizar dois convênios entre os municípios de Jacareí e São José dos Campos que passarei logo a explicar;

Este vereador vem fazendo gestões no sentido de que sejam firmados convênios entre os municípios de Jacareí e São José dos Campos, para que seja feita uma via de acesso entre os bairros do Parque Meia Lua e Bairro do Limoeiro, através da área onde situava a malha ferroviária, área esta atualmente pertencente ao município de Jacareí até o ponto limítrofe, ou seja, o rio Cumprido, indicação atendida pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jacareí, ordenando a limpeza e abertura da supracitada via, até o pontilhão existente sobre o Rio Cumprido.
Contactei o vereador de São José dos Campos Fernando Petit, para unir esforços e pleitear junto ao Executivo Municipal de São José dos Campos, a contrapartida necessária por parte de deste município para que realize a continuação da referida via do lado do Limoeiro.

Em entrevista no programa da radio mensagem, estando como convidado o Prefeito Eduardo Cury, enviei uma pergunta, sendo lida pelo entrevistador Donizete Eugênio, referente à continuação da supracitada via por parte do município de São José dos Campos, e também da pavimentação da Estrada do Imperador e da Avenida São Paulo no Bairro do Rio Cumprido, por localizarem as mesmas na divisa limítrofe entre os dois municípios, afirmando o mesmo que sua administração iria contactar o município de Jacareí para viabilizarem um convênio. Mas até o presente momento nada de concreto foi realizado.

Estive em São Paulo em audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, o ex governador Geraldo Alckmin, expondo a importância da via de acesso entre dois municípios, através do Parque Meia Lua e o Bairro do Limoeiro, explicando a importância da mesma face a localização próxima da Universidade Unip, prometendo ele encaminhar a reivindicação ao departamento competente.

Por derradeiro deposito minhas esperanças e dos mais de 30.000 munícipes do Parque Meia Lua em Vossa Excelência, para unir esforços junto com este vereador no intuito de que seja realizada esta importante reivindicação.

Sem outro particular valemo-nos da oportunidade para renovar-lhe os protestos de nossa elevada estima e consideração.

Atenciosamente


Vereador Valmir do Parque Meia Lua


Excelentíssimo Senhor,
Emanuel Fernandes
Deputado Federal
PSDB – São Paulo

Em Mão

OFICIO ENVIADO A JTU

CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREÍ - SP
PALÁCIO DA LIBERDADE
Gabinete Vereador Valmir do Parque Meia Lua




Jacareí, 26 de outubro de 2009.

Ofício nº 170/10/2009 – GVVPML


A/C JTU
Servimo-nos do presente para, mui respeitosamente solicitar de Vossa conceituada empresa, uma atenção especial aos Universitários moradores do Parque Meia Lua que estudam nas Universidades de Mogi das Cruzes no horário noturno. Os estudantes que dependem de ônibus para voltar de Mogi, reclamam que pelo horário que saem da faculdade até descer na Praça do Rosário (Jacarei) por volta das 23:30hs , sendo que neste mesmo horário o ônibus Circular 03 Parque Meia Lua esta passando no ponto do Mercado Municipal, por este motivo os universitários são obrigados a pegar o ônibus Viação Jacarei para SJC e descer na garagem da JTU e seguir a pé para o Parque Meia Lua, correndo o risco de serem assaltados ou coisa do gênero, por tal motivo solicito de vossa empresa para que seja feito um estudo, onde o ônibus circular 03 possa passar no ponto do Mercado Municipal por volta das 00hs, facilitando assim os que utilizam o transporte.
No aguardo de resposta, valemo-nos da oportunidade para renovar-lhe os protesto de nossa elevada estima e distinta consideração


Vereador Valmir do Parque Meia Lua

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PARQUE DOS PRINCIPES







Valmir do Parque Meia Lua na data de ontem(22/10/2009) esteve presente no bairro Parque dos Principes a pedido dos moradores para compravar o descaso com que prefeitura trata seus municipes, pois mesmo sabendo que estamos em temporada de chuva, jogou em ruas do bairro terra vermelha, deixando impossivel o transito local.



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

terça-feira, 20 de outubro de 2009


ALAGAMENTO NA LAGOA AZUL

Na tarde de ontem (19/10/2009) após a chuva o bairro lagoa Azul ficou completamente alagada devido aos bueiros que não suportam o escoamento de aguas fluviais. Este vereador esteve presente no local e entrou em contato com o subprefeito do Parque Meia Lua e o convidou para ver o que a população vem sofrendo devido o descaso da prefeitura de Jacarei, mas para sua surpresa recebeu como resposta que não iria pois ja sabia do problema e que não poderia resolver, ou seja essa é a administração com qual podemos contar e quem ira continuar pangando por isso são os moradores da Lagoa Azul, que vem tendo suas casas alagadas perdendo seus pertences e correndo riscos de adquirir doenças decorrente de agua de chuva, como por exemplo lectospirose. Mas este vereador na data de hoje ja enviou ao secretario de Infraestrutura um oficio exigindo providencias, pois os moradores não podem mais conviver com tal problema.



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ESTE VEREADOR ESTEVE DIA 16/10/2009 NA RUA ENIO FERRAZ DE ARAUJO JD PARAISO ONDE ESTEVEREADOR JÁ FEZ 4 INDICAÇOES , 2 PEDIDOS DE INFORMAÇÃO, COBRANDO A PREFEITURA MELHORIAS PARA AS RUAS DO JD PARAISO QUE NAÕ SÃO ASFALTADAS EM ESPECIAL A RUA ENIO FERRAZ , ONDE OS MORADORES NÃO PODEM GUARDAR SEUS CARROS EM SUAS GARAGEM OS CARROS FICAM NA RUA . ESTA RUA ESTÁ TÃO PRECARIA QUE EXISTE UM PÉ DE BANANEIRA NA RUA , NÃO CHEGA AMBULÂNCIA ATÉ ESTÁ RUA , E TAMBÉM SE ENCONTRA UM VAZAMENTO NO MEIO DESTA RUA.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MAIS UM OFICIO EVIADO PARA O SECRETARIO DE SAUDE

Jacareí,14 de Outubro de 2009.


Ofício nº 157/10/2009 – GVVPML


Excelentíssimo Senhor,

Servimo-nos do presente para, mui respeitosamente REINTERAR a Vossa Excelência , providencias em atenção a inúmeras reclamações de moradores do Parque Meia Lua que utilizam o “UPA Unidade de Pronto Atendimento, noticiando a este Vereador que na data do dia 14 de Outubro de 2009 não houve atendimento em consulta com o Pediatra , pois o referido profissional não compareceu ao trabalho.
Obrigando os munícipes que ali comparecem com suas crianças a se deslocarem para UPA infantil no centro da cidade localizada precisamente na avenida Senador Joaquim Miguel ocasionando assim transtornos a todos que procuraram o supracitado estabelecimento de saúde cujo funcionamento é de 24 horas.

Valemos-nos do presente para solicitar a Vossa Excelência para que seja tomada as providencias necessárias urgentemente, para que seja sanado o supracitado problema.

Sem outro particular valemo-nos da oportunidade para renovar-lhe os protesto de nossa elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente.


Vereador Valmir do Parque Meia Lua



A Sua Excelência, o Senhor
ANTONIO DE PAULA SOARES
Secretário Municipal de Saúde
EM MÃO

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nesta Rua os acidentes são constante onde este Vereador fez 4 indicação , 2 pedido de informação ,sendo 1 pedido negado e outro aprovado onde o Vereador Pediu informação para o Prefeito quando ia ser colocado uma lombada eletronica para poder diminuir os acidentes naquele local . O ultimo acidente ocorrido com vitima fatal foi no dia 26/09 onde a vitima em uma motocicleta colidiu em uma lixeira . Sendo que já houve varios acidentes graves naquela Rua e o atual governo não tomou nenhuma providencia.

ACIDENTES CONSTANTE QUE VEM ACONTECENDO NO BAIRRO MARIA AMELIA 2





sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CORREGO NO PARQUE CALIFORNIA.











ESTE VEREADOR FEZ UMA INDICAÇÃO PARA A PREFEITURA E FEZ UM OFICIO DIRECIONADO PARA A SECRETÁRIA DE GOVERNO, PARA QUE SEJA TOMADAS AS PROVIDENCIAS COM URGENCIA , PORQUE ESTE CORREGO ESTÁ AO LADO A EMEI DO PQUE CALIFORNIA TRAZENDO FORTE MAL CHEIRO E PREJUDICANDO A SAÚDE DAS CRIANÇAS QUE FREQUENTA A ESCOLINHA.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

REUNIÃO COM A COMUNIDADE DO BANANAL

Na data de ontem 30/09/2009, o vereador fez no Plenario uma reunião com a comunidade do Bananal, estavam presentes o Sr Potiguar, o Dr João Mendes e o Prof. Francisco Chagas, alunos da escola de politica e cidadania de SJC.

Reunião com a comunidade do Bananal